Inscrições no e-University League de CS:GO até dia 4

Foi anunciada na semana passada mais uma edição da e-University League, desta vez contando com ligeiras alterações em relação ao que foi feito em anos anteriores.

Contando com a presença ativa da Clickfiel, este ano a Liga Universitária irá opor o vencedor nacional contra o vencedor universitário de iniciativa semelhante feita no Brasil, havendo no final de Janeiro um duelo entre os vencedores da EUL e da TUES. Essa grande final irá ocorrer nos dias 26 a 28 de Janeiro na Clickfiel Arena, colocando frente a frente os vencedores do qualificador Português contra os vencedores Brasileiros nos vários jogos da TUES.


Os participantes neste desafio provenientes do Brasil já foram decididos no 2º Split do TUES.

As inscrições começaram no dia 20 de Dezembro e estarão abertas até ao dia 4 de Janeiro, não havendo limite ao número de equipas que podem participar no qualificador nacional. Para além da inscrição ser gratuita, a equipa que chegar ao fim e tornar-se o representante de Portugal terá todas as despesas pagas para se deslocar a Penafiel e defrontar a outra equipa presente neste Desafio TUES vs EUL.

O qualificador irá decorrer de 8 de Janeiro a 19 de Janeiro, com as equipas a poder inscrever um máximo de 7 jogadores, com os dois suplentes a não poder atuar por outras equipas. Mais informações sobre as inscrições, regras, map pool e requisitos mínimos para poder participar podem ser encontrados no site oficial, seguindo este link.



 
Topo