A organização dos OFFSET acabou de anunciar o fim da sua ligação à equipa que continha Nuno "BhT-" Silva no seu lineup na qualidade de capitão.

Foi no dia 11 de Setembro de 2017 que esta nova organização anunciou que estaria na scene competitiva de Counter-Strike: Global Offensive com um novo lineup que contava com um trio da equipa da For The Win eSports que representou Portugal na ESWC 2016. Desde então, a equipa não conseguiu alcançar o seu objectivo e acabou por acabar prematuramente após mudanças de lineup e alguns abandonos mais recentes.


O que resta da equipa dos OFFSET não sabe ainda qual será o seu futuro.

A equipa dos OFFSET não gerou motivação suficiente em Gonçalo “wh1tE” Gonçalves e Rúben “derps” Barbosa que decidiram sair do lineup, não se sabendo ainda qual será o seu futuro deste último a nível competitivo. Já Gonçalo "wh1tE" Gonçalves vai pendurar o rato para se dedicar aos estudos, não se prevendo para já um regresso noutro lineup. Os restantes três jogadores ainda não sabem se irão permanecer juntos noutra organização ou se irão seguir caminhos diferentes.

A organização indicou que irá ter novidades nas próximas semanas em relação à sua futura equipa, estando para já sem ninguém para os representar no CS:GO.

O lineup dos OFFSET contava com os seguintes jogadores:

 Nuno “BhT-” Silva
 Pedro “insider” Pereira
 Gonçalo “wh1tE” Gonçalves
 Rúben “derps” Barbosa
 André “weep” Mendes