DreamHack Masters terá paragem em Marselha

Um dos maiores eventos do circuito competitivo da DreamHack será jogado em Marselha neste ano de 2018, colocando um evento de $250,000 a ser disputado em França.

Segundo  as   informações  já conhecidas e lançadas para o público pelo Nexus Bar, bar de Esports localizado em Marselha que terá o CEO da DreamHack presente nesta semana para falar sobre o torneio para visitar a cidade e parceiros do evento, o evento de $250,000 será jogado de 18 a 22 de Abril no Le Dôme de Marseille. A localização ainda não é oficial, sendo informação avançada pelo portal Francês Vakarm.net - a arena com 8,500 lugares sentados terá sido escolhida para este evento.


O Le Dôme de Marseille deverá ser o local em que se jogará este Masters da DreamHack. (Foto de Velotour)

Com este evento, a DreamHack terá duas paragens em França no período de 1 mês já que também terá um Open de $100,000 a ser jogado em Tours como já tem sido habitual no circuito de torneios da organizadora de eventos. Este será o primeiro de dois eventos da DreamHack Masters já confirmados, com o segundo a ser jogado em Estocolmo, na Suécia de 29 de Agosto a 2 de Setembro.



 
Topo