Lineup do projecto conjunto entre JUST e zlynx apresentado

Com os anúncios dos Portugueses que rumaram a Espanha efectuados, chegou agora a altura de olhar para dentro do Counter-Strike: Global Offensive português e anunciar um dos lineups que se formou depois das separações de Alientech e Hexagone, duas das melhores equipas portuguesas do final de 2017.

O agora duo dos ex-Alientech Tiago "JUST" Moura e Ricardo "zlynx" Matos convidou o ex-duo dos Hexagone Renato "stadodo" Gonçalves e Rui "rizzz" Lima para formar uma nova equipa, finalizando o lineup com o ex-defs Paulo "PNR" Silva, que foi visto pela última vez a jogar offline com a camisola azul e branca.


stadodo fará parte daquele que será tecnicamente um dos lineup mais fortes de Portugal.

O anúncio agora feito revela que este lineup está a procura de propostas para este ano de 2018, faltando apenas uma casa para esta equipa começar a preparar a sua época e jogar nas competições nacionais.

Este novo projecto conta com jogadores experientes e com um palmarés mais recheado neste último ano, com o duo dos Alientech a conquistar a Moche TPGO, Moche LPGO, 4Gamers Porto - juntando-se assim a dois jogadores da equipa que mais luta lhes conseguiu dar em Portugal, tendo os Hexagone perdido ambas as finais das competições da Moche precisamente para os Alientech. O jogador Paulo "PNR" Silva é um dos jogadores mais promissores da nova geração de talentos nacionais e junta-se a estes quatro jogadores na luta pelo top 1 nacional.

O novo lineup agora formado consiste nos seguintes jogadores:


 Ricardo "zlynx" Matos
 Tiago "JUST" Moura
 Renato "stadodo" Gonçalves
 Rui "rizzz" Lima
 Paulo "PNR" Silva
 
Todas os interessados devem deixar as suas propostas na seguinte página de facebook por mensagem.




 
Topo