[UPDATE 2018-01-08 22:54:00]

O jogador apesar de inscrito oficialmente na Superliga Orange LVP, ainda se encontra sob contrato com os K1CK eSports Club, estando a aguardar pela resolução das negociações entre as duas organizações para ser apresentado como reforço para a nova temporada.

[/]

O dia de encerramento de mercado em Espanha trouxe bastantes novidades em relação ao futuro de alguns dos melhores jogadores Portugueses e apesar de ainda não haver um anúncio oficial por parte da organização dos gBots, o jogador Pedro "million" Teixeira foi inscrito no lineup principal da equipa para a próxima temporada.

O agora ex-jogador dos K1CK eSports Club teve de esperar até ao último dia para saber o seu futuro após ter ficado como único elemento do plantel dos K1CK por se encontrar sob contrato, mas o jogador português estará perto de se juntar à comitiva portuguesa que rumou para o outro lado da fronteira.


million irá continuar a sua carreira de CS:GO na equipa dos gBots.

O talento nacional continua a ser aproveitado pelos nossos vizinhos que nesta temporada foram pescar bastantes jogadores conhecidos da nossa comunidade para reforçar as suas equipas. Com a equipa dos K1CK, million venceu o MESC em Braga e foi finalista vencido da 4Gamers Lisboa diante dos Space Soldiers, tendo também conquistas como a ASUS Aura Invitational e a Comic Con em 2016.

Após as saídas de quatro jogadores ilustres do plantel dos K1CK, o jogador teve de reformular a equipa dos K1CK mas sentiu dificuldades no seu novo lineup, com a equipa a falhar os seus objectivos e a acabar separada. Agora, o jogador tem uma nova oportunidade para mostrar o que vale em Terras Espanholas.

O lineup da equipa dos gBots fica assim composto por:

 Natanael "kanarito" Betancort
 José "yurk0" Antón Aspas
 Héctor "feR" Jiménez
 Cristian "doAm" Álvarez
 Pedro "million" Teixeira