Oficial: Astralis adquirem Magisk aos OpTic

Em dia de roster locks para a ESL Pro League, uma das ligas mais importantes do circuito, várias são as organizações a finalizar negócios e a mexer-se para submeter as inscrições das suas equipas com que vão atacar a nova temporada.

Uma das equipas que parece não ter descanso neste dia são os OpTic que após anunciarem ontem a saída de Óscar "mixwell" Cañellas, viram hoje Emil "Magisk" Reif assinar pela equipa dos Astralis que deixa por terra os rumores de que Dennis "deniis" Eddman poderia estar próximo de se juntar a título definitivo, isto depois de os Astralis terem apreciado as suas qualidades de standin em Dezembro do ano passado.


Magisk retorna à scene Europeia após uma temporada nos OpTic Gaming. (Foto por Hltv.org)

Já no último mercado de transferências vimos os OpTic sofrer com a saída de jogadores, tendo na altura perdido practicamente o seu lineup todo para organizações rivais, tendo apostado num modelo diferente e criado uma equipa de Europeus para competir na América do Norte.

Agora, parece que mais de metade do lineup irá ser alterado novamente à medida que se aproxima o fecho das inscrições, falando-se que Kevin "HS" Tarn dos OpTic estará a um passo de ser reforço dos Renegades, obrigando os OpTic a ter de fechar 3 jogadores até ao final do dia caso esta mudança se concretize.

A equipa dos Astralis viu-se forçada a fazer mexidas quando não esperavam após terem perdido Markus "kjaerbye" Kjaerbye para os rivais Dinamarqueses dos North numa transferência surpresa e não anunciada pelo jogador aos colegas de equipa que contavam com a sua presença.

A equipa dos Astralis fica assim com os seguintes elementos:

 Nicolai "device" Reedtz
 Peter "dupreeh" Rasmussen
 Andreas "Xyp9x" Hojsleth
 Lukas "gla1ve" Rossander
 Emil "Magisk" Reif

Já os OpTic estão para já com os seguintes jogadores:

 Aleksi "allu" Jalli
 Adam "friberg" Friberg
 Kevin "HS" Tarn



 
Topo