Nova equipa dos OpTic traz a Dinamarca até aos EUA

A organização de Esports dos OpTic Gaming acabou agora mesmo de anunciar o seu novo roster para a temporada de 2018, contando com algumas surpresas e um roster maioritariamente Dinamarquês.

Depois de na temporada passada perder grande parte dos seus jogadores e a ter de reformular novamente todo o seu lineup, esta temporada não será diferente e a verdade é que nenhum dos jogadores que estava a atuar no lineup Europeu dos OpTic irá continuar nesta nova equipa. Com o anúncio da saída de Óscar "mixwell" Cañellas para ser agente livre após optar por não renovar contrato e de Emil "Magisk" Reif para os Astralis, a organização abandona os 3 anteriores jogadores para promover uma equipa de Peter "stanislaw" Jaguz, marcando o regresso a uma casa que conhece bem.


stanislaw volta a casa para capitanear 3 jogadores ex-North. Será suficiente para o sucesso?

O jogador canadiano vê o Americano Shanzeb "ShahZaM" Khan juntar-se nesta nova aventura, finalizando o lineup ao importar três jogadores Dinamarqueses bem cotados no mercado. A jovem promessa Nicklas "gade" Gade que pertencia aos quadros da academia dos North irá transitar para a scene Norte Americana juntamente com René "cajunb" Borg e Kristian "k0nfig" Wienecke, duo que tinha sido removido do lineup principal dos North nesta silly season.

A equipa dos OpTic fica assim com os seguintes jogadores:

 Peter "stanislaw" Jarguz
Shahzeb "ShahZaM" Khan
 Kristian "k0nfig" Wienecke
 Nicklas "gade" Gade
 René "cajunb" Borg




 
Topo