A organização espanhola dos G2 decidiu fazer algumas alterações à sua equipa de CS:GO que envolve mudança de capitão, a entrada de um jogador novo à experiência e ainda mudanças no corpo técnico.

Richard "shox" Papillon já tinha sido notícia devido a um problema no seu pulso que teria de ser resolvido com uma cirurgia e ainda um tempo de recuperação que o vai obrigar a parar por um certo periodo de tempo. Com esta baixa os G2 decidiram colocar o jogador francês no banco e chamar o ex-OpTic Óscar "mixwell" Cañellas à equipa principal dos G2, que em entrevista ao portal HLTV.org revelou que estaria em aulas para aprender língua e que tinha interesse em se juntar a uma equipa francesa.

 


mixwell junta-se aos G2 depois das finais da WESG onde representa os Wololos.


Para além desta mexida, a liderança da equipa também mudou de pessoa passando a ser responsabilidade de Nathan "NBK-" Schmitt que já tinha mostrado interesse em ocupar a posição de capitão. No corpo técnico da equipa Edouard "SmithZz" Dubourdeaux deixou de ser o treinador principal passando o testemunho a  Jérôme "NiaK" Sudries.
 

Este passa a ser o line-up dos G2 para os próximos torneios:
Nathan "NBK-" Schmitt
Dan "apEX" Madesclaire
Kenny "kennyS" Schrub
Alexandre "bodyy" Pianaro
Óscar "mixwell" Cañellas (Em testes)

Jérôme "NiaK" Sudries (Treinador)

Richard "shox" Papillon (Suplente)
Edouard "SmithZz" Dubourdeaux (Suplente)