A escassos dias de se iniciar o qualificador fechado para a Mercedes-Benz Master League Portugal by ASUS, as equipas portuguesas continuam a fazer mudanças de última hora para abordar o importante processo de qualificação.

A equipa que representava a divisão PRO da ForTheWin eSports sucumbiu recentemente aos resultados que a precediam, com os jogadores a cair na ronda de 32 equipas no terceiro e último qualificador – o único em que podiam participar após abdicar de continuar com a FTW e ter um lugar no qualificador fechado.


derps é novamente um jogador livre após representar defs e Hexagone em 2018.

Agora é nos Hexagone que continuam a haver mudanças, sendo que Rúben "derps" Barbosa irá abandonar o lineup activo com efeito imediato após decisão coletiva do conjunto, com o mesmo a revelar que desconforto e desmotivação dentro da equipa levaram às suas más performances – acabando a pedir desculpa aos seus ex-colegas de equipa por não ter transmitido os seus problemas mais cedo.

O futuro do jogador Algarvio é por agora incerto mas o portal do Fraglíder sabe que os Hexagone não perderam tempo em fechar um novo elemento para o seu lineup, continuando os seus preparativos para enfrentar o qualificador fechado e alcançar o seu objectivo principal, a qualificação para a Liga patrocinada pela Mercedes-Benz. Os Hexagone são uma das equipas que mais mudanças efectuou no seu roster desde o início da temporada, tendo anunciado ainda na semana passada a inclusão de Diogo "dixon" Santos.

Enquanto o novo jogador não é anunciado pela organização, os Hexagone continuam com os seguintes jogadores no seu lineup activo:

 Marcelo "tiskeN" Ferreira
 Renato "renatoohaxx" Gonçalves
 Rui "SHOUW" Reis

 Diogo "dixon" Santos