Ultra Gaming Fest começa hoje em Coimbra

O Ultra Gaming Fest chega à terceira edição e promete dar a todos os participantes mais um fim de semana repleto de torneios e outras atividades relacionadas com gaming. 

A organização deste evento parte de uma parceria de vários núcleos de estudantes da Universidade de Coimbra que traz à cidade dos estudantes um lugar onde será possivel competir em diversos jogos como Counter-Strike: Global Offensive, League of Legends, Hearthstone, Dragon Ball FighterZ, entre outros.


Estes são os prémios dos diversos torneios a decorrer no Pólo II da UC.

O evento vai decorrer a partir de hoje e até dia 15 de Abril nos departamentos de Engenharia Informática e Engenharia Eletrotécnica e Computadores do Pólo II da Universidade de Coimbra. O passe de visitante para o evento tem um custo de 2€ e dá acesso aos stands de empresa, zona de stream, coffee breaks e salas de torneios.

As inscrições para os torneios de equipas já encerraram, no entanto ainda é possível realizar a inscrição nos torneios de FIFA e de DragonBall FighterZ para todos os interessados, sendo apenas necessário dirigir-se à HelpDesk e preencher a inscrição até ao início do torneio.



 
Topo