dixon ingressa na equipa dos Panthers

Depois de anunciarem que estavam reduzidos a quatro elementos, a organização dos Panthers Esports escolheu o jogador português Diogo "dixon" Santos para colmatar a saída de Francisco "emp" Vaz, deixando as Panteras novamente completas na sua divisão principal de CS:GO.

Neste lineup dos Panthers, Diogo "dixon" Santos irá voltar a jogar ao lado de jogadores que bem conhece tendo sido capitão de Daniel "NABOWOW" Brito e João "w0rms" Cerdeira no passado. Desde que regressou de Espanha que o jogador não tem conseguido encontrar estabilidade no seu retorno à scene nacional, tendo feito curtas estadias na organização dos Hexagone e também na For The Win eSports.


dixon está de volta a um lineup competitivo, alinhando pelos Panthers.

O objectivo dos Panthers de estar presente na final four de ambas as Ligas ainda é uma realidade com a equipa a ocupar neste momento a terceira posição da Superliga Portugal e a quinta posição na Mercedes-Benz Master League Portugal, a 1 ponto do quarto lugar.

A estreia oficial de Diogo "dixon" Santos com esta equipa dos Panthers deverá acontecer já neste fim de semana, com os dois qualificadores Ibéricos abertos da Mercedes-Benz CS:GO Cup a decorrem no Sábado e no Domingo.

A equipa dos Panthers fica completa com os seguintes jogadores:

 Daniel "NABOWOW" Brito
 Pedro "WHATZ" Amaro
 Daniel "Psh" Alves
 João "w0rms" Cerdeira
 Diogo "dixon" Santos




 
Topo