Oficial: mUt assina pelos Movistar Riders

Depois de um período de experiência, o jogador português Christopher "mUt" Fernandes assinou contrato e é oficialmente um jogador da organização espanhola dos Movistar Riders.

Christopher "mUt" Fernandes encontra assim uma nova casa depois de ter partilhado a equipa dos Kinguin com Ricardo "fox" Pacheco, um projecto onde ambos os portugueses acabariam por sair no final do mês de Março e seguiram rumos diferentes. 


mUt irá substituir ALEX que integrou o line-up dos Vodafone Giants.

Com os Movistar Riders o jogador português já conseguiu a qualificação para o qualificador fechado do Moche XL Esports, no próximo dia 20 e caso a organização espanhola consiga o lugar no torneio Christopher "mUt" Fernandes poderá voltar a cruzar-se com Ricardo "fox" Pacheco, uma vez que os Tempo Storm já foram confirmados no torneio que irá ter lugar nos próximos dias 9 e 10 de Junho no Altice Arena. 

Esta será uma grande oportunidade para o jogador português para continuar a mostrar-se na scene europeia tendo em conta que a organização espanhola encontra-se na ESEA Mountain Dew League onde também se encontram algumas das melhores equipas europeias.






 
Topo