Tempo Storm vão a jogo com Happy e RPK na SL i-League S6

A equipa dos Tempo Storm foi hoje convidada para participar no qualificador europeu para a StarLadder i-League S6 que será jogada em Kiev, estando a equipa de Ricardo "fox" Pacheco num lote de 20 equipas que irá lutar uma vaga no torneio principal de $300,000.

De momento a testar jogadores para apresentar novamente um roster completo, os Tempo Storm irão iniciar a sua participação na primeira fase do qualificador europeu da SL i-League a decorrer nos dias 20 a 29 de Junho com os franceses Vincent "Happy" Schopenhauer e Cédric "RPK" Guipouy, jogadores que pertenciam à equipa dos EnVyUs e que foram libertados pela organização.


Happy irá ser standin na equipa dos Tempo Storm para este qualificador.

A equipa dos Tempo Storm foi sorteada no grupo B da competição juntamente com 3DMAX, forZe e Nemiga - equipas que não possuem os mesmos argumentos que outras presentes noutros grupos e que podem possibilitar uma maior chance de atingir os Playoffs para os Tempo Storm.

Através do Twitter, o jogador Ricardo "fox" Pacheco mencionou que a equipa não tem treinado nos últimos dias devido a um impasse criado pelos jogadores franceses que ainda não decidiram se querem ficar com este grupo ou procurar outras alternativas competitivas, estando neste momento enquanto standins e não soluções oficiais.

A equipa dos Tempo Storm para o qualificador europeu da SL i-League S6 conta com:

 Ricardo "fox" Pacheco
 Kevin "HS" Tarn
 Paweł "innocent" Mocek
 Vincent "Happy" Schopenhauer (Standin)
 Cédric "RPK" Guipouy (Standin)




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo