Lekr0 assume a liderança tática nos Ninjas in Pyjamas

O mais recente reforço da equipa dos Ninjas in Pyjamas, Jonas "Lekr0" Olofsson é o novo Ingame Leader da equipa Sueca que irá estrear-se no Minor Europeu durante o dia de amanhã.

Foi através das suas redes sociais que os Ninjas aproveitaram para anunciar durante a noite de ontem que o jogador recém resgatado ao banco dos Fnatic irá assumir a importante tarefa de tentar orientar taticamente uma equipa que conta com lendas do jogo como Patrik "f0rest" Lindberg e Christopher "GeT_RiGhT" Alesund.


Lekr0 terá uma autêntica prova de fogo, tentando levar os NiP de volta aos Majors. (Foto por Hltv.org)

O Minor Europeu que se inicia hoje no Twickenham Stadium em Londres, no Reino Unido tem muito em jogo para a equipa Sueca que tenta regressar aos Majors de CS:GO, não conseguindo a qualificação para um desde o Verão de 2016, altura em que se disputou o último Major dos NiP até agora, a ESL One Cologne.

A confiança atríbuida ao jogador sueco de 25 anos que apenas em anos recentes conseguiu escalar até ao topo da scene sueca e participar em eventos internacionais é grande, veremos se o escolhido está à altura da tarefa de liderar os NiP até ao seu grande objectivo, conseguir uma das duas vagas para estarem presentes em Setembro no Major da FACEIT.



 
Topo