Fragmovie de tributo: Best of Rui "RIZZ" Lima

O nosso moviemaker Tiago "wickenz" Rios que já anda nesta casa deste o Counter-Strike 1.6 traz até vocês mais um trabalho de excelência com foco no Rui "rizz" Lima. O jogador com muita história e que ingressou competitivamente no Counter-Strike: Global Offensive em Junho de 2017 pela mão dos Hexagone Esports conseguiu passar a segunda metade de 2017 a batalhar pelo top 2-3 nacional, batendo-se com Alientech e YNG Sharks.

Desde então que o resto é história e o jogador que representa nos dias de hoje as cores da For The Win Esports Club conseguiu fazer uma das maiores escaladas de sempre a nível de reputação e nível, crescendo de forma exponencial até se tornar numa das referências da scene nacional, tendo suscitado o interesse de Ricardo "zlynx" Matos e Tiago "JUST" Moura no período pós Alientech, início de 2018.


rizz é hoje um dos jogadores de referência na scene nacional.

Ingressando em Fevereiro nos OFFSET Esports, Rui "rizz" Lima venceu a maioria dos torneios nacionais antes de se ter transferido juntamente com Renato "stadodo" Gonçalves para a FTW Esports, onde conseguiram já vencer o último torneio desta temporada, o ZOWIE Summer Games CS:GO Open em Braga.

Nesta temporada, rizz alcançou as seguintes conquistas:


O melhor de Rui "rizz" Lima.


Podem acompanhar e seguir o trabalho do Tiago "wickenz" Rios no seu Twitter.



 
Topo