Bhx regressa aos Hexagone, sh1zlEE lesionado falha ESEA

O ex-Manager dos Hexagone Esports Francisco "Bhx" Ramos anunciou durante a tarde de hoje que irá jogar o próximo partido dos Playoffs da ESEA Main S28 com a equipa de Renato "renatoohaxx" Gonçalves por motivos de força maior.

A equipa portuguesa que já garantiu a promoção para a ESEA Advanced S29 na próxima temporada continua a lutar nos Playoffs, alcançando já os quartos de final da liga online após vitória no dia de ontem diante da equipa turca dos Bursaspor Esports (de_cache: 14-16 de_dust2 16-11 de_nuke 19-17).


A equipa dos Hexagone irá alinhar com Bhx no lugar de sh1zlEE.

Com embate marcado diante dos suecos 250kmOCHnuggets, a equipa dos Hexagone foi confrontada com uma de duas decisões: utilizar um standin dentro daqueles que foram inscritos antes do roster lock ou perder a partida por default. Assim sendo, Francisco "bhx" Ramos irá entrar no servidor para substituir João "sh1zlEE" Sá que sofreu uma lesão no tendão de Aquiles após um jogo de futebol com amigos no início da semana e que irá ser operado no final desta semana.

A equipa dos Hexagone ainda tentou alterar a data do jogo de segunda feira mas não conseguirá alinhar com João "sh1zlEE" Sá que estará em período de recuperação, fazendo assim entrar Francisco "Bhx" Ramos para mais uma partida nos Playoffs da ESEA Main S28.



 
Topo