SZPERO é reforço para os AGO Esports

A organização dos AGO Esports não demorou muito tempo para arranjar um substituto ao nível da sua equipa polaca, optando por Grzegorz "SZPERO" Dziamałek que irá colmatar a saída de Michał "snatchie" Rudzki do lineup.

Vivendo períodos atríbulados, a equipa dos Virtus.pro ainda não atirou a toalha ao chão e oficializou durante o fim da semana passada a contratação de Michał "snatchie" Rudzki, jogador que assinou até 2020 e que obrigou os AGO a procurar soluções após a sua venda.


SZPERO foi transferido dos Kinguin para os AGO Esports. (Foto por HLTV.org)

Agora, Grzegorz "SZPERO" Dziamałek junta-se aos AGO Esports após ter sido riscado dos planos dos Team Kinguin por duas vezes e emprestado até tempos recentes aos tomorrow. O jogador polaco foi removido do lineup activo dos Kinguin para trazer o duo português com Ricardo "fox" Pacheco e Christopher "mUt" Fernandes no início de 2018, não fazendo parte da equipa que Wiktor "TaZ" Wojtas formou.

A sua estreia enquanto jogador dos AGO acontecerá dentro de dois dias, onde a sua equipa irá defrontar os pro100 e os YNG Sharks no OGA Counter PIT, torneio de $40,000 em que os AGO se estrearam no grupo B com duas derrotas e ficaram numa posição delicada para seguir em frente.

 Damian "Furlan" Kislowski
 Dominik "GruBy" Swiderski
 Mateusz "TOAO" Zawistowski
 Tomasz "phr" Wójcik
 Grzegorz "SZPERO" Dziamałek




 
Topo