Virtus.pro iniciam mudanças na sua imagem

A caminho de fazer 15 anos, a histórica organização dos Virtus.pro chocou durante a tarde de hoje a comunidade ao revelar um novo esquema de cores que irá substituir o icónico laranja e preto, apresentando o seu logo e jersey com as cores verde e roxo.

Este novo logo e jersey serão usados desde o início do International (maior evento de DOTA 2) até ao final desde ano de 2018, sendo este novo esquema de cores inspirado nas cores usadas pela Megafon, empresa líder nas telecomunicações do país Russo e que recentemente anunciou uma parceria com a organização dos Virtus.pro.


As cores icónicas dos Virtus.pro foram alteradas no seguimento da parceria com a Megafon.

As mudanças no entanto não irão ficar por aqui - no próximo mês de Novembro, altura em que os Virtus.pro irão celebrar 15 anos de existência, serão reveladas as mudanças que o logótipo e jersey irão sofrer para que as mesmas se tornem na imagem da equipa durante o ano de 2019.

Estas mudanças visam também a equipa de Counter-Strike: Global Offensive que recentemente voltou a ter um lineup completo com a contratação de Michał "snatchie" Rudzki à equipa dos AGO Esports.



 
Topo