Este report feito em conjunto com o portal espanhol Trasgo.net permitiu-nos saber que a organização dos KPI Gaming já terá um alvo definido para a reestruturação da sua equipa, estando de olhos postos em Miguel "exerz" Marín para substituir Carlos "sc4rx" Sánchez que já tinha anunciado que não ia continuar no lineup activo do clube, apesar de ainda estar contratualizado.

Os contactos já foram desenvolvidos com o jogador que há duas temporadas alinhava com os KPI Gaming, tendo-se transferido para a equipa Blue formada pelos Movistar Riders na temporada passada para que a equipa principal se pudesse concentrar na Mountain Dew League, organizada pela ESEA.


exerz poderá reunir-se novamente a xikii e aos irmãos Belej nos KPI.

Deixando de ser uma necessidade devido à formação da super equipa espanhola nos Movistar Riders, os jogadores da equipa Blue vão tratando de assegurar o seu futuro competitivamente, estando assim Miguel "exerz" Marín muito próximo de reforçar a equipa do português Luís "ZELIN" Lousada.

O venezuelano Carlos "sc4rx" Sánchez tinha entrado neste lineup para o lugar de Filipe "pizituh" Pires, tendo cumprido a temporada com os agora campeões da ESL CS:GO Masters III que asseguraram a presença no jogo de promoção à ESEA MDL. Até ao próximo dia 14 esta informação deverá ser confirmada, altura em que os KPI Gaming defrontam o vencedor da ESL do Reino Unido por uma vaga na Mountain Dew League.

A confirmar-se este report, a equipa dos KPI ficará por agora com:

 Peter "shhhack" Belej
 Michal "EMENK" Belej
 Luís "ZELIN" Lousada
 Victor "xikii" García

 Miguel "exerz" Marín