Report: nmt será o próximo reforço dos Team Heretics

Informações apuradas em conjunto pelo portal do Fraglíder e pelo portal espanhol Trasgo.net colocam o jogador Aaron "nmt" Awat no novo lineup dos Team Heretics, continuando o investimento no projecto montado por David "Kairi" De Miguel.

A equipa dos Dragons Esports Club já terá garantido dois reforços de peso para a próxima temporada, pescando nos Movistar Riders os jogadores donQ e meisoN, colocando como transferíveis nmt e kanarito para os restantes clubes espanhóis que continuam à procura de se reforçar.


De saída dos Dragons, nmt irá juntar-se a Kairi nos Team Heretics.

O nosso portal sabe que a equipa dos Dragons - que regressou ao activo nesta temporada após adquirir aos G2 Esports o seu projecto espanhol, estava a pedir cerca de 7.000€ pelo duo que agora foi colocado no banco da sua equipa de Counter-Strike: Global Offensive.

Após a oficialização da contratação de David "Kairi" De Miguel aos x6tence e de Javier "cloud" López aos Movistar Riders Blue, Aaron "nmt" Awad será o terceiro reforço para esta temporada nos Heretics, podendo ainda haver mais movimentações por parte do clube espanhol. Caso a equipa não esteja satisfeita com estas três contratações, Pablo "psycko" Prieto será o sacrificado para abrir espaço a mais um jogador proveniente de outro clube.

A equipa dos Heretics deverá contar com o seguinte lineup por agora:

 David "Kairi" De Miguel
 Miguel "drifking" Garcia
 Pablo "psycko" Prieto
 Javier "cloud" López
 Aaron "nmt" Awad



 
Topo