Report: Dragunov irá juntar-se à equipa dos MAD Lions

O jogador dos Movistar Riders Javier "Dragunov" Sánchez irá, ao que tudo indica, ser reforço para a equipa espanhola dos MAD Lions que ainda hoje viu dois dos seus jogadores desta temporada anunciar a sua saída nas redes sociais.

Esta informação foi apurada em conjunto com o portal Trasgo.net em mais um trabalho conjunto, colocando o talentoso AWPer espanhol num lineup incompleto que conta com o ex-Vodafone Giants Rubén "TorPe" Rodríguez e Raúl "DeaTh" Nieto, jogadores que atingiram ambas as meias finais das ligas espanholas nesta temporada, ESL CS:GO Masters III e Superliga Orange LVP.


dragunov já terá assinado contrato com a organização dos MAD Lions.

Da equipa que representava os Movistar Riders na ESEA Mountain Dew League, apenas Alejandro "mopoz" Cano permaneceu no super projecto encabeçado por Óscar "mixwell" Cañellas, deixando os outros quatro jogadores no banco da equipa - entre os quais está o português Christopher "mUt" Fernandes.

Com a transferência de Francesc "donQ" Savall e Juan "meisoN" Carlos para a equipa dos Dragons Esports Club, o core da equipa que participou no Moche XL Esports em Lisboa no mês de Junho pelos Movistar Riders terminou, com Javier "Dragunov" Sánchez a mexer-se também de forma a assegurar uma boa equipa para continuar a jogar Counter-Strike: Global Offensive na scene espanhola.

Apenas Christopher "mUt" Fernandes não aparenta ter o seu futuro definido a nível de carreira nesse lote de jogadores, continuando a analisar propostas. Quanto aos MAD Lions, a equipa ainda necessita de reforços e até ao final do mês irão procurar fechar o seu lineup.

A equipa dos MAD Lions irá contar para já com os seguintes elementos:

 Rubén "TorPe" Rodríguez
 Raúl "DeaTh" Nieto
 Oliver "oW" Winther
 Javier "Dragunov" Sánchez



 
Topo