Grupos da DreamHack Masters Stockholm conhecidos, mibr no grupo D

Com o circuito competitivo de mais alto nível a disfrutar de umas férias merecidas, algumas equipas já começam a preparar-se para os eventos que abrem a próxima temporada - com 16 delas a conhecer agora os seus oponentes na DreamHack Masters Stockholm, evento que irá começar no dia 29 de Agosto e o último grande torneio antes do Major, servindo de aquecimento para o que vamos ver em Londres durante o mês de Setembro.

Os organizadores do torneio anunciaram os resultados do sorteio da fase de grupos, com muitas das equipas que vão lutar entre si no próximo Major de Counter-Strike: Global Offensive a medir forças por uma prizepool de $250,000. É certo que muito provavelmente não vamos ver as equipas a abrir o livro sobre aquilo que estão a reservar para os jogos a doer em Londres, mas mesmo com essas circunstâncias não deixará de haver um bom nível de CS neste evento.


OS MIBR de coldzera não terão vida fácil no grupo D da competição.

A fase de grupos da DreamHack Masters Stockholm será jogada entre os dias 29 a 31 de Agosto, fazendo avançar um total de 8 equipas para os Playoffs que terão o Ericsson Globe como recinto de jogo nos dias 1 e 2 de Setembro. Em Espanha a preparar o próximo Major está a equipa Brasileira dos MIBR que com a ajuda do seu novo coach Janko "YNk" Paunović se encontram no Training Center dos Movistar Riders, ficando no Grupo D desta competição com mousesports, HellRaisers e Gambit.

Os grupos completos deste torneio jogado no final deste mês são os seguintes:

 
Grupo AGrupo B
  
 Astralis Natus Vincere
 North NRG
 TyLoo NiP
 Grayhound Ghost
  
Grupo C Grupo D
  
 FaZe MIBR
 fnatic mousesports
 OpTic HellRaisers
 Heroic Gambit
 




 
Topo