ASAE reforça equipa de PUBG dos Grow.uP

O jogador de PlayerUnknown’s Battlegrounds Rui "ASAE" Silva acabou de ser anunciado como reforço da divisão de PUBG dos Grow.uP Esports através das redes sociais da organização, juntando-se assim à melhor equipa nacional do Battle Royale da Bluehole.

A equipa dos Grow.uP tinha no início do mês passado disputado o qualificador Europeu em LAN na cidade de Leicester para tentar alcançar o mundial de PUBG, terminando no nono lugar do torneio de 20 equipas com 2800 pontos que não foram suficientes para conseguir uma presença histórica no primeiro PUBG Global Invitational.


ASAE com Kronix e iSimplusqt, dois dos seus novos companheiros de equipa e com quem venceu nos ZOWIE Summer Games de Braga.

A equipa que no Reino Unido alinhou com David "Kronix" Caldeira, Timothy "Fleikez" Carmo, Humberto "iSimplusqt" Alves e Frederico "FREDYEZ" Carrurça voltaria aos torneios no final do mês de Julho enquanto mix, com dois elementos da divisão de PUBG da For The Win Esports Rui “ASAE” Silva e Vasco “MindNerd” Neves a juntarem-se aos elementos dos Grow.uP David "Kronix" Caldeira e Humberto "iSimplusqt" Alves para conquistar o primeiro lugar dos ZOWIE Summer Games de PUBG em Braga.

O jogador Rui "ASAE" Silva encontrava-se como jogador livre após ter somado passagens pelas organizações de For The Win Esports e Panthers, deixando agora o core com quem procurava organização composto por Luís "cRIMIZORD" Maurício, Vasco "MindNerd" Neves e Francisco "MUZTdb" Bento, aceitando assim o convite dos Grow.uP.

A equipa dos Grow.uP de PUBG é assim composta por:

 David "Kronix" Caldeira
 Humberto "iSimplusqt" Alves
 Frederico "FREDYEZ" Carrurça
 Rui "ASAE" Silva




 
Topo