A equipa Brasileira dos YeaH Gaming fez uso das suas redes sociais para anunciar que o jogador Alexandre "xand" Zizi abandonou a sua divisão de Counter-Strike: Global Offensive para se juntar por empréstimo à equipa dos Não Tem Como.

Após falhar o apuramento no Minor Americano, reports afirmaram que a equipa dos Não Tem Como poderia ficar reduzida a três jogadores com a remoção de Bruno "bit" Lima e Lincoln "fnx" Lau após deliberação do resto do lineup que estava a equacionar a saída de ambos os jogadores.


Com a confirmação de xand, o anúncio de horvy poderá estar para breve de acordo com o report do Draft5.gg

O jogador ex-K1CK Esports Club e Immortals João "horvy" Horvath viajou durante esta semana para São Paulo no Brasil após ter-se tornado num jogador livre, terminando o contrato de um ano com a organização Norte Americana que viu o jogador ter pouco tempo de ação em equipa.

Tendo sido cogitado pelos FaZe Clan para atuar como standin na ESL Belo Horizonte, o jogador Brasileiro horvy é de acordo com múltiplos reports a última peça do novo lineup dos NTC que procura inverter os resultados menos bons que têm sido produzidos pela equipa.

Caso se confirme o report, a equipa dos NTC ficará com o seguinte lineup:

 João "felps" Vasconcellos
 Vito "kngV-" Giuseppe

 Marcelo "chelo" Cespedes
 Alexandre "xand" Zizi

 João "horvy" Horvath

 Alessandro "Apoka" Marcucci (coach)

Os YeaH Gaming por sua vez terão de arranjar um novo elemento, contando para já com:

 Caio "zqkS" Fonseca

 Ricardo "s1" Shinji
 Bruno "shz" Martinelli

 Caike "caike" Costa

 Caio "rkz" Sinigaglia (coach)