Com o aproximar a passos largos do início da segunda fase da temporada em Espanha, as equipas começam a fechar os seus rosters e aos poucos revelar as armas com que vão atacar os torneios da próxima temporada em Espanha. 

A equipa dos Dragons, que recentemente viu os seus jogadores Natanael "Kanarito" Ródenas e Aaron "nmt" Awad mudarem de camisola para os Heretics, anunciaram os dois jogadores que completam assim a sua equipa activa de Counter-Strike: Global Offensive, confirmando também o report lançado em primeira mão pelo nosso portal em conjunto com o Trasgo. 


A equipa liderada por bladE irá entrar em jogo na Copa organizada pela LVP.

Os ex-jogadores da equipa dos Movistar Riders, Juan Carlos "meisoN" Chacón e Francesc "donQ" Savall, são as novas apostas da organização espanhola dos Dragons. A dupla de jogadores espanhóis representou os Movistar Riders cerca de 1 ano e integraram o line-up que conseguiu a entrada na ESEA Mountain Dew League.

Com esta aposta, a organização espanhola tenta assim solidificar a sua posição como um equipa de topo espanhola depois de terem estado muito perto de conseguir vencer a última temporada da ESL Masters, onde cairam na final para os KPI.

Para a segunda parte da temporada, os Dragons vão contar com: 

 Juan Carlos "meisoN" Chacón
 Francesc "donQ" Savall
 Rajohn "EasTor" Gregory
 Glader "bladE" Barcena
 Alfredo "Enanoks" Álvarez