Team HD apresentam o seu novo lineup de CS:GO

Com muitas trocas e mexidas na scene portuguesa após um conjunto de qualificadores, os Team HD já fecharam o seu lineup para a nova temporada onde vão competir na Master League Portugal após pegarem num projecto montado por jogadores de 3 equipas diferentes.

Foi durante a madrugada que Joel "gax" Meira anunciou que já não faria parte do lineup dos Baecon Gaming, deixando as vagas que detinha em seu nome com a organização que entretanto anunciou a aquisição do lineup que pertencia aos Killuminati. Não foi preciso esperar muito para saber a nova casa do talentoso AWPer e capitão nacional, juntando-se assim aos Team HD e fazendo-se acompanhar de João "zAvY" Mendes após terem jogado juntos nos Defining Stars, n0rgsendhelpLZ e também agora nos Baecon Gaming.


Um projecto montado por gax irá lutar pelos Team HD na segunda temporada da Master League Portugal.

Os jogadores Marcelo "tiskeN" Ferreira e Miguel "sark" Diogo voltarão a jogar junto a Joel "gax" Meira após terem passado a temporada passada na presença do mesmo nos Defining Stars e n0rgsendhelpLZ, com este último a ser a única permanência nos Team HD em relação ao antigo lineup que se separou e seguiu caminhos diferentes. Vindo do SCBraga Esports, João "ShooleR" Bernardo completa este lineup após ter ficado pelo caminho nos qualificadores abertos para a Master League Portugal, garantindo desde já que irá mostrar as suas capacidades numa segunda temporada da liga que se avizinha bastante competitiva.

O novo lineup dos Team HD é assim constítuido por:

 Joel "gax" Meira
 Miguel "sark" Diogo
 João "zAvY" Mendes
 Marcelo "tiskeN" Ferreira
 João "ShooleR" Bernardo




 
Topo