Vodafone Giants já conhecem os seus oponentes no grupo A da LaCopa LVP

A nova super equipa Portuguesa dos Vodafone Giants irá fazer a sua estreia oficial já na próxima sexta feira no qualificador fechado nacional da IeSF na Comic Con Oeiras, no entanto é na nova LaCopa LVP anunciada para Counter-Strike: Global Offensive que a equipa irá medir pela primeira vez forças contra equipas espanholas, das quais se destacam os Movistar Riders.

Ás 10 equipas participantes na última edição da Superliga LVP (com a excepção dos KPI que foram substítuidos pelos eu4ia) juntam-se 6 provenientes dos qualificadores abertos realizados pela ArenaGG, sabendo agora a equipa portuguesa o seu futuro e quem serão os seus oponentes na prova, tendo sido sorteados no Grupo A.


A equipa dos Vodafone Giants foi sorteada no grupo A da LaCopa LVP.

A competição irá iniciar no dia 10 de Setembro com jogos à melhor de 1 mapa em round robin, com os dois primeiros classificados de cada grupo a passar para os Playoffs, que por sua vez serão jogados em BO3 na sua totalidade. Os jogos serão disputados todas as segundas e terças feiras durante um mês e meio, altura em que saberemos os finalistas que irão viajar até Madrid para jogar a final na Madrid Games Week no dia 19 de Outubro, com os quartos de final e as meias finais a serem também jogadas online.

No grupo dos Vodafone Giants estão as novas equipas de gBots e Wild Gaming, com os Son of a Bench a serem constítuidos por Zorrele, Blastinho, Vasili, jonba e sergii, uma mix team com alguns dos jogadores que participaram em boas equipas na temporada passada. Os grupos desta LaCopa LVP são assim os seguintes:

Grupo AGrupo B
  
 Vodafone Giants Movistar Riders
 gBots Dragons
 Wild Gaming Tenerife Giants
 Son of a Bench Myrtia Wolves
  
Grupo CGrupo D
  
 x6tence MAD Lions
 Heretics eu4ia
 KILABEEZ Golden Hawks
 Aliens Aliens





 
Topo