A organização dos Santos eSports que no passado dia 10 de Agosto apresentou a sua nova equipa de Counter-Strike: Global Offensive com nomes ilustres da comunidade brasileira viu agora o seu projecto desmoronar, com a saída de três jogadores influente em simultâneo e que deixa o clube de volta à estaca 0.

A primeira experiência a título próprio do conhecido clube de futebol brasileiros não está até agora a correr da melhor forma, com um anúncio feito hoje nas redes sociais do Santos eSports a dar conta de que os jogadores decidiram seguir caminhos diferentes e desejou boa sorte para que os mesmos continuem as suas carreiras noutras paragens.


A equipa recém formada dos Santos acabou de perder 3 jogadores de peso.

Com menos de um mês, o projecto chega agora ao fim com o Santos eSports a referir que irão haver novidades em breve sobre o futuro da sua equipa – no pouco tempo que lá estiveram, o quinteto alcançou o 5º lugar na GG.BET Summer Brazil e o 7/8º lugar no qualificador da América do Sul para a IEM Chicago.

Rapidamente após o anúncio da saída dos três jogadores brasileiros, os Imperial Esports revelaram que esta seria a nova casa do ex-trio dos Santos Esports e que ainda se iam juntar Caio "zqk" Fonseca e Bruno "shz" Martinelli para fechar o lineup. O novo quinteto terá pela frente competições como a Brasil Premier League, Alienware GC Liga Pro e também a GC Masters.

A equipa dos Santos FC fica agora reduzida a dois elementos com:

 Felipe "delboNi" Delboni
 Victor "bld" Junqueira

O lineup completo dos Imperial é:

 Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves
 Bruno "shz" Martinelli
 Caio "zqk" Fonseca
 Denis "dzt" Fischer
 Thiago "TIFA" Franca

 Matheus "Kaos" Nicolau (Treinador)