Rhyno Esports apresentam a sua nova equipa de CS:GO

A organização dos Rhyno Esports recém criada na scene portuguesa de esports escolheu o Counter-Strike: Global Offensive como jogo para dar início ao seu projecto, terminando hoje a apresentação do lineup que passará a representar a mesma no CS:GO. Neste novo lineup, os Rhyno Esports irão contar com o trio dos ex-Procom.Red Pedro "k3Eper" Reis, Bernardo "gotah" Amorim e Carlos "SRCARLOS" Santos, este último como treinador da equipa após ter sido o in-game leader em todas as suas equipas passadas. De relembrar que estes jogadores conseguiram no passado vencer equipas como os finlandeses dos HAVU num qualificador aberto para a ECS.

A estes jogadores juntam-se Carlos "decl1N" Ribeiro e João "Palheta" Carvalho, um duo que também já atuou junto pelos Defs Academy, na altura capitaneada pelo experiente Fábio "incore" Rolo. Para finalizar o roster, o ex-jogador dos FACED Miguel "LucKyMaNN" Mota é o escolhido, jogador que conseguiu na sua antiga equipa alcançar o qualificador fechado da Master Cup Portugal e perdido posteriormente no mesmo para o lineup ex-Team HD.


Este é o lineup que irá representar os Rhyno Esports no CS:GO.

Ainda no início desta temporada, este roster já entrou em ação a nível de qualificadores e com sucesso, atingindo a qualificação para a divisão Intermediate da ESEA com Carlos "decl1N" Ribeiro enquanto IGL da equipa e aumentando assim o contingente português na temporada 29 que se avizinha. Ao nosso portal, os novos jogadores dos Rhyno afirmaram que se encontram confiantes para voltar a treinar depois do período de férias e, apesar do foco ser a sua liga na ESEA, pretendem participar em todos os torneios e qualificadores possíveis.

A equipa capitaneada por Carlos "decl1N" Ribeiro é então constituída por:

 Carlos "decl1N" Ribeiro (Capitão)
 Bernardo "gotah" Amorim
 Miguel "LucKyMaNN" Mota
 João "Palheta" Carvalho
 Pedro "k3Eper" Reis

 Carlos "SRCARLOS" Santos (Treinador)



 
Topo