Após o nosso portal ter ontem dado eco à saída de Fábio "twixy" Pedro da equipa principal dos ASP Esports, a mesma já terá arranjando um quinto elemento para completar o seu lineup e continuar assim a treinar e a participar em torneios e qualificadores.

De acordo com informações apuradas pelo Fraglíder, o novo elemento da equipa será Diogo "dixon" Santos, jogador português residente na Holanda que atuou recentemente pelos MadMonkeyz Esports no Qualificador Nacional da IeSF 2018 após substituir Filipe "pih" Azevedo no lineup. Na Comic Con Oeiras que consagrou os Vodafone Giants como vencedores e representantes portugueses nas finais da IeSF WEC 2018 em Taiwan, Diogo "dixon" Santos viu a sua equipa ser eliminada após uma derrota por 2-0 num BO3 frente aos Panthers Esports, tendo antes disso participado num bom duelo contra os Vodafone Giants, jogo esse que terminou com um 16:10 em Inferno a favor da super equipa portuguesa.


Os ASP Esports voltarão a contar com cinco elementos no seu lineup, com dixon a reforçar a equipa.

A equipa dos ASP irá fazer a sua estreia com Diogo "dixon" Santos nos qualificadores da Omen Eurogamer CS:GO Challenge neste fim de semana, estando também inscrita para o qualificador da Famalicão Extreme Gaming, nos dias 21 e 23 deste mês. De relembrar que esta equipa marcará também presença na segunda temporada das Worten Game Ring Master League Portugal, após ter terminado a primeira temporada na sexta posição e regressará assim à maior liga de CS:GO português no dia 29 de Setembro – os ASP também qualificados para um torneio da EMASTERS após obter o primeiro lugar num dos qualificadores, com a fase final do torneio a ser jogada dia 22 de setembro.

Caso se confirme este report, o quinteto dos ASP Esports ficará composto por:

 Rui "vts" Soares
 Diogo "SYON" Oliveira
 Humberto "SOULZOOR" Monteiro
 Carlos "k0mpa" Nunes
 Diogo "dixon" Santos