A organização dos ASP Esports acabou de anunciar no seu website e redes sociais que o jogador Diogo "dixon" Santos é reforço para a sua equipa de Counter-Strike: Global Offensive, voltando assim a estar completa depois do abandono por falta de horários de Fábio "Twixy" Pedro. 

Este anúncio vem confirmar o report lançado por nós no dia 12 de Setembro de que Diogo "dixon" Santos estaria a caminho dos ASP, juntando-se assim ao sexto classificado da primeira temporada da Master League Portugal e que estará presente também nesta segunda temporada para tentar o acesso à Final Four da liga.


dixon é o escolhido para completar o lineup dos ASP Esports.

O jogador português tentará agora estabelecer e conquistar o seu lugar dentro da equipa, juntando-se a um dos cores mais estáveis da scene competitiva portuguesa – após uma temporada, quatro dos cinco jogadores que representaram os ASP durante este ano de 2018 irão continuar a representar os AmbitionShowsPassion com o quinto jogador a ser forçado a abandonar por não conseguir conciliar o jogo ao estudo. De recordar que Diogo "dixon" Santos esteve na temporada passada nos Hexagone e Panthers antes de ingressar nos Baecon Gaming, aventura que durou pouco tempo – nos tempos mais recentes, o jogador residente no estrangeiro esteve como standin nos ehehehxd que representaram os MadMonkeyz no qualificador nacional para a IeSF jogado na Comic Con Oeiras.

Para além da Master League Portugal, outro dos objectivos da equipa é o apuramento para a Divisão Main da ESEA – nesta temporada, vamos poder ver os ASP a competir na ESEA Intermediate. A nova equipa dos ASP irá fazer a sua estreia online nos qualificadores para a Eurogamer este fim de semana e para a Famalicão Extreme Gaming S2 na próxima semana; no final do mês teremos a primeira jornada da segunda temporada da Master League Portugal offline em local ainda não anunciado, com os ASP a marcar presença.

A equipa dos ASP fica assim composta por:

 Rui "vts" Soares 
 Diogo "SYON" Oliveira 
 Humberto "SOULZOOR" Monteiro
 Carlos "k0mpa" Nunes
 Diogo "dixon" Santos