Equipa de CS:GO dos GTZ BULLS e organização seguem caminhos diferentes

Num anúncio surpreendente, elementos da equipa de Counter-Strike: Global Offensive capitaneada por Renato "renatoohaxx" Gonçalves comunicaram que a equipa já não se encontra a representar a organização dos GTZ Bulls, 14 dias depois de terem sido anunciados oficialmente.

Os GTZ BULLS (antes conhecidos como GTZ Gaming) decidiram fazer uma aposta mais séria no Counter-Strike: Global Offensive e, após terem passado por um processo de rebranding no final do mês de Agosto, aproveitaram Setembro para entrar em força com o anúncio da equipa ex-Hexagone que andava já a jogar como Touradas e que conseguiu qualificar-se para o qualificador nacional da IeSF jogado na Comic Con Oeiras após vencerem equipas como OFFSET e FTW.


A equipa de sh1zlEE terminou a sua ligação aos GTZ Bulls.

Nesta curta estadia nos GTZ Bulls, a equipa de João "sh1zlEE" Sá conseguiu alcançar a final do qualificador fechado em LAN para a IeSF WEC de Taiwan onde se bateram de igual para igual com os Vodafone Giants apesarem de terem perdido a final por 3-1, dando boas indicações para o futuro na equipa. No qualificador fechado para a segunda temporada da Master League Portugal, os GTZ BULLS foram surpreendidos no jogo inaugural e irão a partir de dia 17 tentar alcançar a última vaga disponível através da Lower Bracket, iniciando o seu percurso contra a FTW Esports.

Ainda é incerto qual o futuro da equipa de Renato "renatoohaxx" Gonçalves, estando por agora focados em obter a qualificação para a Master League Portugal S2 e também iniciar o seu percurso na ESEA Advanced S29. A equipa dos GTZ Bulls era composta por:

 Renato "renatoohaxx" Gonçalves
 João "sh1zlEE" Sá
 Claúdio "Cunha" Cunha
 José "MISK" Rangel
 João "plat" Ferreira




 
Topo