A organização do SC Braga Esports acabou de anunciar os dois reforços que irão colmatar as vagas deixadas em aberto na sua equipa de Counter-Strike: Global Offensive, optando por Gonçalo "2EZZZZZZ" Ferreira e Vítor "Keeptz" Guimarães, dois jogadores ex-XF Iberia.

A equipa do SC Braga foi  apresentada oficialmente no dia 26 de Julho com um projecto capitaneado por Nuno "BhT-" Silva, com a equipa no espaço de dois meses e após a participação em alguns qualificadores a acabar por perder Rui "tcheka" Pais e Bernardo "Shooler" Martins, este último que agora atua sob a alçada dos Team HD que se qualificaram para o OMEN Eurogamer CS:GO Challenge.



2EZZZZZ passará a representar as cores do SCBraga no CS:GO.

Desde a sua formação, o melhor resultado do SC Braga surgiu precisamente no primeiro qualificador aberto para a Comic Con Oeiras onde o SCBraga esteve a uma vitória num BO1 de se apurar para o qualificador fechado da IeSF Portugal, perdendo na meia final para os Touradas (atuais K1CK eSports Club) por 16:09 em cache. Agora, a equipa reforça-se com dois jogadores ex-XF Iberia que já conseguiram vencer a equipa dos OFFSET Esports em qualificadores e que, enquanto TADEMAIS, conseguiram surpreender nos qualificadores e chegar à fase final da Master Cup Portugal, onde representaram a FTW.

Esta nova equipa irá fazer a sua estreia amanhã nos qualificadores para o Famalicão Extreme Gaming, contando com o seguinte lineup:

 Nuno "BhT-" Silva 

 Pedro "insider" Pereira
 Vítor "baDzi" Costa

 Gonçalo "2EZZZZZZ" Ferreira

 Vítor "Keeptz" Guimarães