Acabaram de ser anunciados os horários e matchups da primeira jornada da Worten Game Ring Master League Portugal que irá iniciar-se no dia 30 deste mês. De recordar que no passado dia 11 os Los Dinos (atuais GTZ BULLS Esports) apuraram-se para a liga após baterem a Baecon Gaming Group por 16-13 e 16-4 no jogo decisivo, enquanto que no dia 19 os novos K1CK eSports Club venceram também eles por 16-06 e 16-05 a equipa da BaeconGG para assegurar a última de duas vagas disponíveis para a liga..

São assim estas as duas novas equipas que irão participar da primeira de sete jornadas da WGR Master League Portugal. As restantes 6 equipas são ASP Esports, OFFSET Esports, Vodafone Giants, Team HD, Electronik Generation e Panthers Esports que irão lutar nesta temporada pela presença na Final Four jogada na Lisboa Games Week com um prizepool de 10.000€.


Estes são os quatro jogos que irão abrir a segunda temporada da WGR Master League Portugal em Castelo Branco.

À semelhança da edição passada, a jornada inaugural será presencial, sendo desta vez o destino da mesma o Cine-Teatro Avenida em Castelo Branco. Esta ocorrerá no dia 30 deste mês e o primeiro jogo tem o seu início marcado para as 10:00 com o embate entre Team HD e Vodafone Giants, a equipa de Ricardo "fox" Pacheco.