A organização da For The Win Esports Club acabou de oficializar os dois reforços que irão ocupar as vagas deixadas em aberto por Renato "stadodo" Gonçalves e Manuel "Born" Valente na equipa de Counter-Strike: Global Offensive, apostando num duo ex-Team HD.

O BAN na FACEIT que surpreendeu a comunidade e que foi aplicado a Manuel "Born" Valente por uso de cheats viu o mesmo afastar-se da equipa, com Renato "stadodo" Gonçalves a abraçar um novo projecto em Espanha, o seu primeiro fora de portas com os AXES, equipa formada pelo core dos ex-KPI Gaming, campeões da ESL CS:GO Masters III. Já com este novo lineup vimos a For The Win Esports Club qualificar-se durante o dia de ontem para a fase final do Famalicão Extreme Gaming juntamente com OFFSET Esports, Team HD e Panthers Esports no qualificador #1, vencendo os xoxO no jogo decisivo por 16:02 em Inferno.



jay irá continuar junto a HIDDENj e reencontra pr, desta vez na FTW Esports.

Como único elemento sobrevivente do projecto anterior que fez a sua estreia nos ZOWIE Summer Games de Braga e que venceu o torneio, Rui "SHOUW" Reis assume agora a liderança da equipa como capitão, deixando as seguintes palavras ao site da FTW: "Visto que sou o único sobrevivente da equipa inicial aqui na FTW vou assumir o papel de capitão e estarei na liderança da equipa com o nosso treinador João "wrm" Gomes. Tenho plena confiança que os novos elementos vão trazer novas mentalidades e sangue fresco. Que continuem com a seriedade para todos os jogos que participemos e espero que, juntos, consigamos conquistar torneios com o tempo".

Com estas duas adições, a FTW possui agora na sua equipa principal de Counter-Strike: Global Offensive três elementos que foram finalistas da MESC 2017 com os EXEC Esports onde surpreenderam tudo e todos para chegar à grande final do torneio onde acabariam por perder contra os K1CK eSports Club de Ricardo "rmn" Oliveira. Também na equipa existe agora outro reencontro, com Filipe "NOPEEj" Dias a ter jogado com Diogo “HIDDEN” Lopes e João “jay” Diogo nos Panthers Esports no final de 2017 e também nos Team HD durante 2018.

A nova equipa da FTW conta com os seguintes elementos:

 Rui "SHOUW" Reis

 Paulo "pr" Silva
 Filipe "NOPEEj" Dias
 Diogo “HIDDEN” Lopes
 João “jay” Diogo
 João "wrm" Gomes (Coach)