A organização da Master League Portugal acabou de anunciar o calendário completo da segunda temporada da sua liga, liga que contará com uma prizepool de 10.000€ e que terá as suas finais em LAN jogadas na Lisboa Games Week durante o mês de Novembro.

Depois de já termos assistido aos anúncios de que a jornada inaugural offline seria jogada no Cine-Teatro Avenida de Castelo Branco (à semelhança do que foi feito na primeira temporada em Mafra), soubemos também posteriormente os quatro jogos à melhor de 2 mapas que veríamos a acontecer em conjunto com o Media Day da MLP.


Estes são os jogos e datas que poderemos assistir ao longo de 7 jornadas na WGR MLP. (Clicar na imagem para aumentar)
Como já é habitual, após a primeira jornada no próximo Domingo, todas as outras jornadas serão jogadas por norma na segunda feira e quarta feira de cada semana, com a sexta jornada a ser disputada no dia 1 de Novembro, quinta feira e apenas um dia depois da jornada 5 estar concluída. Devido à qualificação dos Vodafone Giants para representar Portugal em Taiwan no campeonato do mundo IeSF nos dias 5 a 13 de Novembro, o seu jogo frente aos GTZ BULLS da jornada 7 será jogado no dia 30 de Outubro, terça feira.