Os Team Vitality acabaram de anunciar a sua entrada no Counter-Strike: Global Offensive com a equipa de Nathan "NBK-" Schmitt e Dan "apEX" Madesclaire, formando um lineup com os jogadores ex-G2 Esports, ex-EnVyUs e ex-aAa no caso de Mathieu "ZywOo" Herbaut.

Fundada em 2013, os Team Vitality expandem-se assim após já estarem nos League of Legends e Rocket League entre outros títulos – a especulação em torno do futuro deste quinteto está assim fechada com a aposta da maior organização francesa de Esports. A nova equipa que se forma está a jogar o qualificador fechado para a IEM Chicago onde já estão nos Playoffs após vencerem 3DMAX e os Team Spirit na fase de grupos.


Happy e NBK vão estar reunidos novamente numa equipa.

Após chegar a acordo com os jogadores livres Vincent "Happy" Schopenhauer e Cédric "RpK" Guipouy, os Team Vitality chegaram a acordo com os G2 Esports para a aquisição de  Nathan "NBK-" Schmitt e Dan "apEX" Madesclaire, jogadores que tinham uma claúsula de rescisão nos seus contratos de $800,000, tendo também resgatado a jovem promessa Mathieu "ZywOo" Herbaut aos aAa Gaming cujo reports apontavam o valor do seu contrato em $100,000.

A nova equipa dos Team Vitality é composta pelos seguintes elementos:

Nathan "NBK-" Schmitt
 Dan "apEX" Madesclaire
 Vincent "Happy" Schopenhauer
 Cédric "RpK" Guipouy
 Mathieu "ZywOo" Herbaut

 Philippe "faculty" Rodier (coach)