Sharks no grupo A da ESL LA League S2, regresso ao Brasil com data marcada

A equipa dos YNG Sharks irá voltar ao Brasil no próximo dia 17 de Outubro para lutar novamente por uma vaga nas finais da ESL Pro League, estando inseridos no grupo A da ESL LA League S2 juntamente com Isurus, Santos e uma equipa proveniente dos qualificadores, ainda não definida.

A segunda temporada da ESL Latin America League irá iniciar no dia 29 de Outubro e será jogada até ao dia 14 de Novembro, com 8 equipas a lutar por uma prizepool de $11,000 e também por uma vaga nas finais de um dos maiores torneios do circuito competitivo, a ESL Pro League S8 que terá lugar em Odense, Dinamarca nos dias 4 a 9 de Dezembro.


Os Sharks procuram repetir a vitória da temporada passada onde bateram os FURIA para ir a Dallas.

Antes de partir para o Brasil, a equipa Brasileira dos YNG Sharks terá ainda duas provas para realizar em Portugal onde irá procurar a vitória, sendo elas a segunda temporada do Famalicão Extreme Gaming para a qual foram convidados diretamente por ter vencido a primeira edição e também a OMEN CS:GO Eurogamer Challenge, prova que ainda não juntaram ao seu palmarés. Ambas as competições serão jogadas no próximo fim de semana, com o FEG a ser disputado na sexta feira e sábado e a Eurogamer no Domingo.

Na sua estadia pelo Brasil, a equipa de Renato "nak" Nakano irá também tentar a qualificação para o Major a começar pelos qualificadores abertos para o Minor das Américas, possuíndo duas oportunidades para o fazer com o primeiro qualificador a ser disputado no dias 24 e 25 de Outubro e o segundo qualificador nos dias 3 e 4 de Novembro.

A fase de grupos será jogada em formato de eliminação duplo com todos os jogos a decorrer em séries à melhor de 3 mapas, sendo estes os grupos da competição:

Grupo AGrupo B
  
 Sharks Wild
 Santos W7M
 Isurus Imperial
 Qualificador Qualificador


A distribuição de prémios também já foi definida e será a seguinte:
  • 1º Lugar - Vaga nas finais da ESL Pro League S8 + Vaga na LA League S3
  • 2º Lugar -  $5,380 + Vaga na LA League S3
  • 3º e 4º Lugar - $1,880 + Vaga na LA League S3
  • 5º e 6º Lugar - $540
  • 7º e 8º Lugar - $270




 
Topo