A Power League Gaming já revelou as datas dos qualificadores e links de inscrição para todas as equipas que desejem lutar por uma vaga na PGL Grand Slam Abu Dhabi que terá $200,000 em prémios para o evento, metade dos quais estão destinados aos prémios do torneio de Counter-Strike: Global Offensive.

Ainda sem as datas das finais em LAN reveladas, sabe-se que as equipas que se qualificarem terão viagens, estadia e transporte para o recinto do torneio pagos pela organização que pretende que o seu PLG Grand Slam seja um sucesso e um torneio de referência a nível internacional. O local do evento será a Ilha de Yas em Abu Dhabi, com o formato final do torneio a não ser ainda conhecido – sabe-se no entanto que a LAN terá uma duração de quatro dias e que terá 16 equipas a participar, provenientes de todos os locais do mundo (o vencedor de cada qualificador regional estará nas finais).

Às 8 equipas provenientes dos qualificadores irão juntar-se outras 8 equipas convidadas, disputando o PLG Grand Slam Abu Dhabi nos dias 12 a 15 de Dezembro.


A Ilha de Yas irá acolher as finais do torneio de CS:GO com $100,000 em disputa.

Todas as equipas que desejem participar no qualificador aberto europeu deverão antes preencher o formulário que se encontra no fundo desta página e que pretende recolher informação sobre a equipa – o qualificador europeu irá decorrer nos dias 12 a 15 de Novembro na FACEIT com um máximo de 512 equipas e que será jogado em BO1 até às semi finais, com as mesmas e a final a serem jogadas à melhor de 3 mapas. Apenas o vencedor do qualificador irá garantir a presença no luxuoso torneio, podendo as equipas interessadas inscrever-se no mesmo através deste link.

Todos os outros qualificadores regionais e datas podem ser consultados aqui.