Duas equipas de cobertura distintas do Fraglíder estiveram durante o dia de ontem a realizar a cobertura dos TechDays, em Aveiro e do Famalicão Extreme Gaming 2018, em Famalicão. Com a partilha de conteúdos sobre o torneio de CS:GO jogado nos TechDays concluído com as melhores fotos do evento ganho pelos Baecon Gaming Group, iremos agora sintetizar o dia 1 de competição bem como partilhar alguns dos melhores momentos registados a nível fotográfico no recinto do torneio.

Com poucas surpresas e história, o grupo A do FEG 2018 viu os YNG Sharks confirmarem a sua supremacia em relação à oposição que encontraram com um registo limpo de 3 vitórias em 3 jogos, tendo já garantido o apuramento para os Playoffs juntamente com a equipa dos Panthers ao final da segunda ronda de jogo no grupo – Team HD e FTW ficavam pelo caminho com os primeiros a conseguirem ainda somar 3 pontos num jogo que pouco ou nada valia a ambos os conjuntos. Um grupo B bem mais animado viu a competição durar até ao fim e com a eliminação surpresa de uma das equipas que era apontada à vitória no evento – com OFFSET e ASP a entrarem no dia ambos com vitórias, poucos preveram que os GTZ BULLS fizessem a sua reentrada nas contas do apuramento com uma vitória expressiva sobre a equipa dos OFFSET. Obrigada a vencer na entrada para a derradeira ronda do grupo e numa situaçáo de apuramento delicada, os OFFSET alcançaram a vitória frente aos ASP mas viriam mesmo a cair pela fase de grupos. Um empate a 3 ficou decidido pelas regras de desempate com uma passagem às meias finais de GTZ BULLS e ASP, que irão encontrar respectivamente Panthers e YNG Sharks durante o dia de hoje nos Playoffs.

Podes acompanhar todo o evento através da nossa cobertura e aceder à galeria completa deste evento através desta hiperligação. Fica então com algumas das melhores fotos do dia de hoje captadas através da objectiva de João "error" Ferreira.