O jogador Diogo "HIDDEN" Lopes, um dos elementos mais recentes na equipa de Counter-Strike: Global Offensive da For The Win eSports Club acabou de anunciar no seu Twitter que se encontra livre de integrar outros projectos, estando à procura de se afastar do papel de IGL para evoluir como jogador.

Foi no dia 22 de Setembro que, após perder Renato "stadodo" Gonçalves para os Team Zer0 e Manuel "Born" Valente pelo BAN aplicado ao jogador na FACEIT, a FTW anunciou a reestruturação da sua equipa de CS:GO com Diogo “HIDDEN” Lopes e João “jay” Diogo a reforçar e fechar o lineup que passou a ser capitaneado por Rui "SHOUW" Reis.



HIDDEN está de volta ao mercado, procurando novas experiências enquanto jogador para evoluir noutras áreas.

A primeira experiência offline da equipa acabou por não ser a melhor – após obter a qualificação para o Famalicão Extreme Gaming e ser sorteado para o grupo A com Team HD, YNG Sharks e Panthers, a equipa acabou por terminar na última posição do grupo com 3 derrotas em 3 jogos.

Sem presença na Eurogamer pela sua desqualificação e tendo falhado o apuramento para a segunda temporada da Master League Portugal, a For The Win eSports Club não possui competições nacionais no imediato, acabando por sair Diogo "HIDDEN" Lopes sem que se saiba ainda quais os motivos que levaram o jogador a abandonar o lineup da FTW. Nos próximos tempos será mais claro qual o futuro deste lineup numa altura em que existem jogadores livres e disponíveis para colmatar a vaga deixada em aberto pelo IGL.

A equipa da FTW conta neste momento com os seguintes elementos:

 Rui "SHOUW" Reis

 Paulo "pr" Silva
 Filipe "NOPEEj" Dias
 João “jay” Diogo
 João "wrm" Gomes (Coach)