FTW reduzida a três elementos, SHOUW equaciona deixar de competir

As mudanças na equipa de Counter-Strike: Global Offensive da For The Win Esports Club não param e após ter sido Diogo "HIDDENj"Lopes a ter anunciado durante o dia de ontem que já não fazia parte do projecto e que estava à procura de novos desafios, desta vez foi o capitão da equipa Rui "SHOUW" Reis a revelar que já não faz parte da equipa após ter sido afastado pelos restantes elementos do lineup.

Desta feita, o último elemento sobrevivente do roster que trouxe até à FTW Esports a sua conquista mais recente no famoso shooter da Valve faz agora as malas, tendo na sua estadia de 3 meses vencido o ZOWIE Summer Games diante dos OFFSET numa final BO5 em que iniciaram com um mapa de desvantagem por virem da Lower Bracket.


A jurisdição do xerife na FTW chegou ao fim. O que se segue no reino da fénix?

Com o maior sucesso da equipa em tempos recentes a remontar ao período imediatamente após a sua formação, o momento de forma da FTW tem descido nos últimos tempos com instabilidade associada ao lineup pelas saídas de Rui "rizz" Lima e de Renato "stadodo" Gonçalves para Vodafone Giants e Team Zer0 respectivamente. A não qualificação para a segunda temporada da Master League Portugal foi um duro golpe para uma equipa que viu o seu apuramento para a Eurogamer Omen CS:GO Challenge desaparecer, com a primeira experiência offline da equipa a acontecer no Famalicão Extreme Gaming onde o registo foi de 3 derrotas em 3 jogos.

As mudanças na For The Win Esports Club podem no entanto não ficar por aqui uma vez que no qualificador para a DreamHack Open Atlanta que decorreu durante o dia de hoje, a equipa apresentou-se com Renato "stadodo" Gonçalves, Pedro "million" Teixeira e Diogo "HIDDENj"Lopes, jogador que tinha anunciado a sua saída do lineup durante esta semana. Teremos que aguardar pelo anúncio oficial da organização para saber como ficará o roster da FTW para o que resta da temporada.

A equipa da FTW por agora fica reduzida ao seguinte trio:

 Paulo "pr" Silva
 Filipe "NOPEEj" Dias
 João “jay” Diogo
 João "wrm" Gomes (Coach)
 

 
Num post extenso, SHOUW desabafa sobre os últimos tempos da sua carreira no CS:GO.




 
Topo