A Worten Game Ring Master League Portugal by ASUS que está neste momento na sua segunda edição acabou de divulgar através das suas redes sociais as datas em que nesta temporada teremos a Final Four a decorrer, sendo elas os dias 17 e 18 de Novembro.

Apesar de já ter sido anunciado na altura da apresentação da Liga para esta temporada que as finais seriam na Lisboa Games Week, ainda não eram conhecidos em definitivo os dois dias dos quatro em que o evento se realiza em que teríamos a prova maior do CS:GO nacional disputar-se, com o Sábado e Domingo a serem os dias escolhidos pela competição para ter as suas finais.



Os Giants venceram a final da primeira edição no Altice Arena diante dos OFFSET para se qualificarem para a Moche XL Esports.

Na temporada passada, a Final Four foi excepcionalmente e por motivos logísticos jogada inteiramente Online à excepção da grande final que ocorreu no Altice Arena e que abriu um fim de semana recheado de CS:GO com o Moche XL Esports, com os Vodafone Giants a serem os campeões e a conquistar a vaga destinada ao campeão português para fazer parte do lote de 6 equipas no torneio principal que viu os atuais MIBR erguer o troféu diante de uma sala cheia.

Com 10.000€ nesta edição por não se realizar a Master Cup Portugal, a Master League Portugal irá amanhã avançar para a quarta jornada de sete com Vodafone Giants, GTZ BULLS, OFFSET e K1CK a serem as quatro equipas neste momento a ocupar os quatro lugares cimeiros de acesso às finais em LAN. Quais as equipas que irão chegar ao fim da prova e garantir a presença no top 4?