Fyx e wh1tE de saída dos XF Iberia

Os XF Iberia anunciaram durante a noite de ontem que os jogadores Mário "Fyx" Rodrigues e Gonçalo "wh1tE" Gonçalves deixaram de fazer parte da equipa de Counter-Strike: Global Offensive da organização, terminando assim a sua estadia devido a incompatibilidades de horários com os outros membros da equipa.

Esta equipa tinha sido apresentada no dia 18 de Setembro e ficou junta durante pouco mais de um mês, obrigando agora os restantes elementos a procurar dois novos jogadores para colmatar as vagas deixadas em aberto pela saída de Mário "Fyx" Rodrigues e Gonçalo "wh1tE" Gonçalves.


Novos horários a nível profissional de Fyx geraram incompatibilidades com o resto da equipa.

Já o trio que permaneceu na organização jogou ontem enquanto mix o primeiro qualificador aberto para o Minor Europeu com os GOODFELLAS, onde se inseriram Rui "SHOUW" Reis que se encontra jogador livre após ter sido afastado da For The Win Esports Club e André "spk" Valente. Na sua participação que durou até à terceira ronda do qualificador, os GOODFELLAS ainda eliminaram no seu primeiro jogo a equipa dos BPRO, número 54 no ranking mundial da HLTV.org

A equipa dos XF Iberia está reduzida aos seguintes elementos:

 Rúben "derps" Barbosa
 Joaquim "axoN" Pinto
 Daniel "nixoN" Pinto
 




 
Topo