Hobbit é alvo dos HellRaisers para reforçar a equipa

De acordo com a HLTV.org e com o VPEsports, a equipa baseada no CIS dos HellRaisers estará a preparar-se para fazer mudanças no seu roster de Counter-Strike: Global Offensive, preparando uma proposta para apresentar por Abay "Hobbit" Khasenov, jogador do Cazaquistão pelo qual os Gambit estão dispostos a receber propostas.

No sentido inverso estará Vladyslav "bondik" Nechyporchuk a abandonar a equipa, jogador Ucraniano que foi afastado dos HellRaisers e que se encontra agora como jogador livre e poderá integrar outros projectos, informação que foi confirmada pelo mesmo no seu Twitter minutos depois da notícia ter sido dada por ambos os portais.


Hobbit poderá estar próximo de ser negociado com os HellRaisers. (Foto por Hltv.org)

O talentoso jogador do Cazaquistão com 24 anos substituiu na qualidade de standin Vladyslav "bondik" Nechyporchuk durante os jogos de treino da equipa dos HellRaisers durante o dia de ontem, indicando que esta movimentação poderá estar mais próxima de acontecer e de ver o jogador terminar uma ligação de 2 anos aos Gambit. Abay "Hobbit" Khasenov juntou-se à equipa durante o final de 2016 e participou no momento de maior história da organização no CS:GO, com a conquista do PGL Major em Cracóvia diante dos Brasileiros dos Immortals.

Caso se confirme esta movimentação, os HellRaisers irão ficar com o seguinte quinteto:

 Kirill "ANGE1" Karasiow
 Bence "DeadFox" Böröcz
 Özgür "woxic" Eker
 Issa "ISSAA" Murad
 Abay "Hobbit" Khasenov

 Ivan "Johnta" Shevcov (coach)




 
Topo