K1CK asseguram manutenção na ESEA Advanced para a próxima temporada

A equipa portuguesa dos K1CK Esports Club assegurou durante o dia de ontem a manutenção na ESEA Advanced e irá assim voltar a competir nesta liga para a próxima temporada, assegurando o objectivo principal da equipa de Renato "renatoohaxx" Gonçalves.

Com um registo de 5 vitórias e 10 derrotas em 15 jogos, a equipa portuguesa entrava para este último jogo a necessitar dos 3 pontos para evitar a relegação para a ESEA Main no final da temporada e tendo pela frente os Strawberries, conjunto de jogadores da Estónia, Croácia e Eslovénia que possuía um recorde de 6-8 antes da partida.


A equipa dos K1CK teve de ir até ao último jogo mas alcançou o objectivo traçado para a sua primeira temporada na ESEA Advanced.

A primeira equipa 100% portuguesa a qualificar-se para a ESEA Advanced nem precisou de se esforçar para alcançar o tão desejado resultado - às 16:00, hora marcada para a partida se iniciar no mapa de_inferno, apenas os jogadores portugueses se apresentaram no servidor numa vitória atríbuida por default após passar o tempo limite de tolerância para os seus adversários se conectarem naquela que foi a primeira vez que os Strawberries não compareceram a uma partida nesta temporada.

Com este resultado, os K1CK terminam a sua prestação esta temporada com 6 vitórias, 10 derrotas, 197 rondas a favor e 208 rondas contra. A equipa de Claúdio "Cunha" Cunha obteve experiências sem dúvida interessantes na sua primeira passagem pela ESEA Advanced e deixaram bons indícios em diversas partidas onde por norma, conseguiam disputar bem as partidas diante dos seus oponentes com várias vitórias e derrotas pela margem mínima.

Para a próxima temporada, Renato "renatoohaxx" Gonçalves traçou como objectivo lutar pelos Playoffs de acesso à Mountain Dew League num post partilhado na rede social Twitter. Podes rever todas as partidas, resultados, oponentes e estatísticas através da matchpage da ESEA na nossa cobertura aqui.



 
Topo