Giants iniciam hoje a sua participação na IESF WC durante a madrugada, horários revelados

A equipa portuguesa dos Vodafone Giants que viajou para Taiwan na madrugada do dia 6 para 7 de Novembro já se encontra em Kaohsiung e pronta a competir no décimo IESF World Championship onde juntamente com outras 25 equipas de todo os cantos do mundo irão participar no torneio com $20,000 em prémios para CS:GO.

Destacando as presenças no evento de equipas como os suecos dos Flow, os finlandeses dos HAVU, os japoneses dos SZ.Absolute, os romenos dos Nexus ou os russos dos Fluffy Gangsters, os primeiros oponentes a superar para a equipa dos Vodafone Giants são precisamente os Flow e os For Glory uma vez que a equipa portuguesa foi sorteada no grupo D da competição que conta com apenas 3 equipas.


Os Giants terão de lidar com horários adversos na primeira etapa da sua caminhada em Taiwan.

Com início efectivo no dia 9, o grupo C desta competição será jogado em round robin BO1 com a primeira partida dos Giants a ser disputada às 12 horas locais (04:00 em Portugal Continental) frente aos Flow, um dos nomes a ter em conta neste torneio e que poderá causar dificuldades à equipa de Ricardo "fox" Pacheco. Após o seu jogo diante dos suecos, a equipa de João "KillDreaM" Ferreira terá de aguardar diversas horas uma vez que a sua segunda partida no torneio está agendada apenas para as 21 horas locais (13:00 em Portugal Continental) frente aos For Glory do Irão.

Podes rever o sorteio de toda a competição e ver os 8 grupos em discussão nesta competição através da seguinte hiperligação. Como já é habitual, o nosso portal irá trazer até aos nossos seguidores toda a cobertura do percurso dos Vodafone Giants por Kaohsiung através da nossa página dedicada para o efeito e das nossas redes sociais.



 
Topo