OFICIAL: NABOWOW é reforço para a FTW

O ex-capitão da equipa de Counter-Strike: Global Offensive dos Panthers é oficialmente reforço da For The Win Esports Club, com a organização portuguesa a fazer o anúncio no seu site e redes sociais do regresso de um jogador que já passou pela organização de Junho a Setembro de 2017, altura em que garantiram a qualificação para a Moche LPGO.

A equipa de CS:GO da FTW Esports encontrava-se à procura de mais um elemento nesta fase de trials para completar a equipa uma vez que Pedro "million" Teixeira teve de abandonar o projecto por indisponibilidade associada ao seu trabalho, apostando agora num jogador que já deu provas de si e que é velho conhecido de elementos como Renato "stadodo" Gonçalves.


NABOWOW volta a representar a FTW no CS:GO, juntando-se a caras que bem conhece como stadodo e wrm.

Esta é a segunda vez num curto espaço de tempo que vemos a organização da FTW pescar reforços nas Panteras com o coach João "wrm" Gomes a ser o primeiro de dois reforços, elemento que acompanhava Daniel "NABOWOW" Brito nos Panthers até fazer a transição para o clube da fénix a 17 de Agosto. Agora, ambos voltam a ser reunidos num projecto que Daniel "NABOWOW" Brito classificou na sua despedida dos Panthers como "uma nova equipa com potencial para fazer coisas bonitas", pretendendo o clube manter esta equipa junta sem alterações até ao final de 2018.

Ao site da For The Win Esports Club, o novo reforço Daniel "NABOWOW" Brito deixou as seguintes palavras: "Após uma boa e longa experiência nos Panthers Esports apresento-me novamente ativo mas desta vez pela FTW Esports, uma casa que já representei anteriormente e é com todo o gosto que volto a representá-la , pois é sem dúvida uma das melhores organizações do país. Antes de mais quero agradecer pelo convite que me foi feito e por acreditarem no meu potencial e naquilo que tenho para oferecer à equipa. Falando mais sobre a equipa, é uma equipa jovem, com um jogador muito experiente como o stadodo e com três jogadores (pr, NOPEEj, sark) com um enorme potencial para serem bem sucedidos neste jogo. Iremos lutar pelos objetivos traçados e iremos dar tudo pela camisola, sabemos que a fasquia é alta e vamos dar tudo para que os resultados sejam positivos. Quero agradecer à organização da FTW Esports pelo voto de confiança e irei começar rapidamente a trabalhar para que os desejados resultados apareçam. Por fim quero agradecer a todas as pessoas que me enviaram mensagens e apoiam! Um agradecimento especial também aos nossos patrocionadores OMEN by HP e Twitch! #ftwesports #ftwarmy"

A equipa da FTW fica novamente completa com o seguinte roster:

 Renato "stadodo" Gonçalves
 Paulo "pr" Silva
 Filipe "NOPEEj" Dias
 Miguel "sark" Diogo
 Daniel "NABOWOW" Brito

 João "wrm" Gomes (Coach)




 
Topo