WESG 2018 Ibérico e Europa Central Q. Aberto #2: Finalizado



  Data inicio   Data fim   Tipo de torneio
2018-11-21 2018-11-22 Online
  Prize pool   Local   Organização
1 Vaga na Final do Q.Fechado FACEIT WESG




LINK para a BRACKET FACEIT


BRACKET



 

Meias-Finais   Final   Vencedor  
           
Heretics  
         
   
team_queztone  
     
team_queztone  
         
       
team_queztone  
 
Arctic  
         
   
Arctic  
     
Penguins  
         
           


Nota: Lineup dos team_queztone - GuardiaN, FROZENN, queztone, natuRAL, The eLiVe



22:10 - Dia 1 concluído, as equipas que lutam pela final de amanhã


Depois de as equipas portuguesas saírem de cena, seguiram-se os quartos de final com destaque para a presença em massa de equipas espanholas - três dos quatro duelos eram disputados unicamente por equipas do país vizinho o que assegurava desde já a presença de 3 em 4 para o dia 2 do qualificador.

Os duelos dos quartos de final terminaram da seguinte forma:


 Heretics16:10 MAD Lionsde_inferno
 CZ14:16 team_queztonede_cache
 piumpium03:16 ARCTICde_nuke
 Penguins16:14 EU4IAde_inferno



Os Heretics de Kairi e os team_queztone com GuardiaN irão discutir um lugar na final deste qualificador.


19:10 - O fim da participação portuguesa na prova


Num qualificador que de semelhante pouco teve em relação ao primeiro, as equipas portuguesas acabaram a cair mais cedo do que aquilo que se esperava após uma boa réplica no dia 2 de Novembro que viu K1CK e Giants chegar aos Quartos de Final, com os últimos mencionados a avançar até à Final onde perderam para os Movistar Riders.

Os n0rgsendhelpLZ com Pedro "million" Teixeira foi quem mais longe chegou após eliminar os Panthers na RO32, mas os Oitavos de Final não sorriram com um mapa de_train a ver os Espanhóis fugir muito cedo com a vantagem. Na troca de side, os portugueses conseguiram colocar mais algumas rondas mas o seu destino estava selado, com um 16:06 como resultado final.

A tentar replicar o feito dos n0rgsendhelpLZ e chegar aos Oitavos de Final estavam os Electronik Generation que em Inferno frente aos Penguins de Espanha também não conseguiram trazer o jogo para o seu lado - recuperando na partida para alcançar o 11:11 no marcador, a equipa de Pedro "fakes2" Sousa deixou o jogo fugir no fim e acabariam por não conseguir colocar mais nenhuma ronda, perdendo por 11:16.

O resultado mais desnivelado do dia viu os OFFSET defrontar os nativeG na RO32 em Overpass, equipa que conta com Stefan "stfN" Seier e Christian "crisby" Schmitt. Sem grandes ideias para furar uma defesa bastante sólida dos Alemães, a equipa de Ricardo "zlynx" Matos perdeu a half por 14:01 antes de ceder também a pistol e acabar eliminada por 16:01.



O dia não esteve para as equipas portuguesas, com os n0rgsendhelpLZ a serem quem mais longe chegou ao cair nos Oitavos de Final.


18:27 - Os Oitavos de final do qualificador para a WESG


Com pelo menos quatro equipas portuguesas já eliminadas na ronda anterior, fica difícil a permanência e continuação de portugueses em prova com os n0rgsendhelpLZ a serem para já os únicos em discussão por um lugar nos quartos de final após as quedas de Vodafone Giants, Panthers, OFFSET e team_renatoGOD.


 n0rgsendhelpLZ06:16 piumpiumde_train 


17:33 - Os embates da ronda #2


Com várias equipas portuguesas a receber BYE na primeira ronda do qualificador, a ronda de 32 equipas não é nada fácil a nível de adversários para os Portugueses com múltiplas partidas de destaque tais como Vodafone Giants vs MAD Lions e a mix de renatoohaxx contra os Dragons, com stream para acompanhar o jogo:


 Vodafone Giants16:19 MAD Lionsde_nukeStream
 team_renatoGOD13:16 Dragonsde_cacheStream
 OFFSET01:16 nativeGde_overpassStream
 Panthers09:16 n0rgsendhelpLZde_inferno 
 EGN11:16 Penguinsde_infernoStream


Apesar de dois resultados apertados, as equipas de team_renatoGOD e Vodafone Giants não conseguiram superar duas das melhores equipas espanholas da atualidade, com derrotas em scores bastante próximos. Já no duelo português, Marcelo "tiskeN" Ferreira assumiu as despesas do jogo com uma grande performance a nível estatístico, contribuíndo para a vitória da sua equipa com 35 kills, 5 assists e apenas 11 mortes, deixando os Panthers pelo caminho.



Dois grandes jogos não penderam para o lado dos portugueses, resultando em duas eliminações na ronda de 32 frente a equipas espanholas.


17:30 - Os embates da ronda #1


Com os checkins efectuados e os BYEs atribuídos, estes são os matchups e resultados da primeira ronda deste qualificador:

 OFFSET16:05 Team Mirrorde_infernoStream
 Panthers16:00 DgK*default 


17:20 - As equipas em prova


Com início na Ronda de 64 Equipas, vimos diversas equipas portuguesas inscrever-se para tentar a sua sorte no segundo qualificador de acesso à grande final da WESG Ibérica + Europa Central onde aguardam adversário os Movistar Riders, equipa que venceu na final do qualificador #1 os Vodafone Giants.

Das equipas inscritas, destacamos o seguinte conjunto de equipas Portuguesas:


STREAMS







WESG 2018 Ibérico e Europa Central Q. Aberto #2: Finalizado

Jogos DO EVENTO

Sem jogos agendados

Resultados DO EVENTO

Ainda não há resultados
Topo