A organização dos K1CK eSports Club acabou de anunciar que decidiu em conjunto com o jogador Renato "renatoohaxx" Gonçalves seguir caminhos diferentes, deixando o jogador livre de integrar outros projectos e ficando a equipa por agora com apenas quatro jogadores.

Um dos lineups mais estáveis e duradouros da scene portuguesa faz assim uma mudança após a sua participação na Worten Game Ring Master League Portugal by ASUS S2 ter chegado ao fim com a conquista do terceiro lugar, tendo jogado juntos em Hexagone, GTZ Bulls e posteriormente K1CK durante practicamente duas temporadas inteiras.


renatoohaxx separa-se do lineup que criou durante a temporada passada, estando a explorar opções.

Foi precisamente o jogador que montou este lineup em Abril que agora deixa de fazer parte do mesmo, tendo tido como ponto alto a nível de vitórias a Eurogamer em Lisboa onde bateram os OFFSET para conquistar o título enquanto Hexagone naquele que foi o primeiro torneio offline deste lineup.

A equipa dos K1CK terá hoje a sua última partida da fase de grupos da Winners League da FACEIT frente aos PRIDE, estando em jogo um lugar nos Playoffs – a equipa já tinha garantido a permanência na ESEA Advanced e tenta agora continuar a sua participação noutra prova internacional. Os K1CK já terão decidido sobre o jogador que irá ocupar a vaga deixado em aberto agora com esta mudança, devendo fazer o anúncio brevemente.

A equipa dos K1CK está por agora composta por:

 João "sh1zlEE" Sá
 Claúdio "Cunha" Cunha
 José "MISK" Rangel
 João "plat" Ferreira

 Francisco "bhx" Ramos (Coach)